Esse blog é sobre a história da minha família, o meu objetivo é desvendar as origens dela através de um levantamento sistemático dos meus antepassados, locais onde nasceram e viveram e seus relacionamentos inter-familiares. Até agora sei que pertenço as seguintes famílias (nomes que por vezes são escritos de forma diferente): Ramos, Oliveira, Gordiano, Cedraz, Cunha, Carvalho, Araújo, Nunes, Almeida, Gonçalves, Senna, Sena, Sousa, Pinto, Silva, Carneiro, Ferreira, Santos, Lima, Correia, Mascarenhas, Pereira, Rodrigues, Calixto, Maya, Motta…


Alguns sobrenomes religiosos que foram usados por algumas das mulheres da minha família: Jesus, Espirito-Santo...


Caso alguém tenha alguma informação, fotos, documentos antigos relacionado a família é só entrar em contato comigo.


Além desse blog também montei uma árvore genealógica, mas essa só pode ser vista por pessoas que façam parte dela. Se você faz, e gostaria de ter acesso a ela, entre em contato comigo.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Óbito Antonio Felix de Araújo Junior

 

Essa certidão de obito me deixou confusa. Eu tinha a data de falecimento dele, na minha árvore, como 25 de Setembro de 1973. Recentemente consegui essa cópia da segunda via do registro de obito de Antonio Araújo com uma data diferente.

Óbito N 280, folha 376, livro 21 – Conceição do Coité

Antonio Araújo, Falecido a 08 de dezembro de 1976, ás 18:30 em Conceição do Coité, na Rua Barão do Rio Branco, com 74 anos de idade, filho de Antonio Felix de Araújo e Porcina Rosa de Araújo. Foi declarante o filho Hamilton Rios de Araújo. Causa da morte: Parada Cardíaca devido a Insuficiência Cardiaca e Respiratória., foi sepultado em Conceição do Coité. Casado com Valdetrudes Oliveira Araújo, deixando bens, filha de nome Maria de Lourdes Araújo, nascida 19 de novembro de 1960.

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário