EUA – 1996
Quando eu era adolescente, quando uma menina completava 15 anos, isso significava duas coisas: Viagem para Disney e/ou festa de 15 anos.
Meu pai disse que eu tinha que escolher uma ou outra, eu nem pestanejei, viagem, claro!
Ele deve ter achado que por eu ter ido para a Disney dois anos antes, eu iria escolher a festa. Eu sabia que ele queria que eu escolhesse a festa, mas sinceramente eu não fazia a menor questão, eu não gostava muito de festas nessa época. No final ele acabou fazendo a festa também, no começo eu não queria, mas ele e o resto da família ficaram no meu pé até eu concordar.
Essa viagem para a Disney foi mais longa do que a primeira, fiz o circuito tradicional Miami-Orlando-Tampa, e um dos opcionais que incluía New York e Washington. Uma grande diferença dessa viagem para a outra é que nessa eu estava presente em 98% das fotos!
A viagem foi muito boa, bem mais divertida que a primeira. Ficamos em um hotel em frente ao Downtown Disney, então à noite costumávamos escapar para lá sem os guias. Quase fomos expulsos do hotel por causa do barulho e dos banhos de piscina noturnos que algumas pessoas do grupo costumavam tomar (era proibido). Até hoje não sei porque, mas o meu quarto era um dos quartos em que todos se reuniam depois do parque, ficava uma zona, toda noite o pessoal do hotel ia lá reclamar, uma noite levaram até a polícia (corri e me escondi no banheiro… teve gente se escondendo até atrás da cama).
Foi nessa ida a Nova Iorque, quando fomos assistir ao Fantasma da Ópera, que eu me apaixonei por musicais. Até hoje O Fantasma da Ópera é o meu musical favorito, já assisti duas vezes em Nova Iorque e duas em Londres.
Só achei uma pena não terem incluído quase nada do Smithsonian em Washington, só fomos mesmo no museu espacial. O museu espacial é interessante, mas eu preferiria ter ido em um museu de arte ou história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário