Esse blog é sobre a história da minha família, o meu objetivo é desvendar as origens dela através de um levantamento sistemático dos meus antepassados, locais onde nasceram e viveram e seus relacionamentos inter-familiares. Até agora sei que pertenço as seguintes famílias (nomes que por vezes são escritos de forma diferente): Ramos, Oliveira, Gordiano, Cedraz, Cunha, Carvalho, Araújo, Nunes, Almeida, Gonçalves, Senna, Sena, Sousa, Pinto, Silva, Carneiro, Ferreira, Santos, Lima, Correia, Mascarenhas, Pereira, Rodrigues, Calixto, Maya, Motta…


Alguns sobrenomes religiosos que foram usados por algumas das mulheres da minha família: Jesus, Espirito-Santo...


Caso alguém tenha alguma informação, fotos, documentos antigos relacionado a família é só entrar em contato comigo.


Além desse blog também montei uma árvore genealógica, mas essa só pode ser vista por pessoas que façam parte dela. Se você faz, e gostaria de ter acesso a ela, entre em contato comigo.

terça-feira, 18 de março de 2014

Fotos de Sineide Ramos


Algumas fotos do album de Sineide Ramos…
casa onde vó sineide nasceu
Casa onde Sineide Ramos nasceu
Sineide 10meses
Sineide Ramos aos 10 meses
sineide 4anos
Sineide Ramos aos 4 anos
sineide 6anos
Sineide Ramos aos 6 anos
Sineide 9 anos bSineide 9 anos
Sineide Ramos aos 9 anos
Sineide 16anos
Sineide Ramos - 16 anos -1948 
Sineide e amigas 16 anos
Sineide Ramos e amigas - 1948 - Colégio S.S.Sacramento (Internato em Salvador)
Sineide 18 anos
Sineide3

Nenhum comentário:

Postar um comentário