Esse blog é sobre a história da minha família, o meu objetivo é desvendar as origens dela através de um levantamento sistemático dos meus antepassados, locais onde nasceram e viveram e seus relacionamentos inter-familiares. Até agora sei que pertenço as seguintes famílias (nomes que por vezes são escritos de forma diferente): Ramos, Oliveira, Gordiano, Cedraz, Cunha, Carvalho, Araújo, Nunes, Almeida, Gonçalves, Senna, Sena, Sousa, Pinto, Silva, Carneiro, Ferreira, Santos, Lima, Correia, Mascarenhas, Pereira, Rodrigues, Calixto, Maya, Motta…


Alguns sobrenomes religiosos que foram usados por algumas das mulheres da minha família: Jesus, Espirito-Santo...


Caso alguém tenha alguma informação, fotos, documentos antigos relacionado a família é só entrar em contato comigo.


Além desse blog também montei uma árvore genealógica, mas essa só pode ser vista por pessoas que façam parte dela. Se você faz, e gostaria de ter acesso a ela, entre em contato comigo.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Casamentos 1878 e 1879 – Conceição do Coité


image_thumb_thumb_thumb_thumb_thumb_
Livro de Casamentos 1856-1891
Estou dando uma olhada nos livros de casamentos de Coité para ver quem da familia eu encontro neles, é uma tarefa dificil por causa da caligrafia mas vou tentar… Estou copiando apenas os nomes que reconheço ou pessoas com sobrenomes da minha familia, pois provavelmente tem alguma relação com meus familiares.

image_thumb[5]

Data: 06 de Agosto de 1878
Noivo: Leocadio José de Araújo, viúvo de Maria Francisca de Jesus
Noiva: Virginia Maria de Jesus, filha de Theodoro Manoel Adriano e Francisca Maria de Jesus

image_thumb[9]

Data: 15 de Julho de 1879
Noivo: Paulino Gonçalves de Oliveira, filho de Francisco Gonçalves de Oliveira e Alexandrina Maria de Jesus
Noiva: Maria Victoria de Jesus, filha de José Loriano de Araújo e Philippa Maria de Jesus. falecidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário