Esse blog é sobre a história da minha família, o meu objetivo é desvendar as origens dela através de um levantamento sistemático dos meus antepassados, locais onde nasceram e viveram e seus relacionamentos inter-familiares. Até agora sei que pertenço as seguintes famílias (nomes que por vezes são escritos de forma diferente): Ramos, Oliveira, Gordiano, Cedraz, Cunha, Carvalho, Araújo, Nunes, Almeida, Gonçalves, Senna, Sena, Sousa, Pinto, Silva, Carneiro, Ferreira, Santos, Lima, Correia, Mascarenhas, Pereira, Rodrigues, Calixto, Maya, Motta…


Alguns sobrenomes religiosos que foram usados por algumas das mulheres da minha família: Jesus, Espirito-Santo...


Caso alguém tenha alguma informação, fotos, documentos antigos relacionado a família é só entrar em contato comigo.


Além desse blog também montei uma árvore genealógica, mas essa só pode ser vista por pessoas que façam parte dela. Se você faz, e gostaria de ter acesso a ela, entre em contato comigo.

domingo, 20 de abril de 2014

Casamentos 1878 à 1880 – Conceição do Coité

image_thumb_thumb_thumb_thumb_thumb_

Livro de Casamentos 1856-1891

Estou dando uma olhada nos livros de casamentos de Coité para ver quem da familia eu encontro neles, é uma tarefa dificil por causa da caligrafia mas vou tentar… Estou copiando apenas os nomes que reconheço ou pessoas com sobrenomes da minha familia, pois provavelmente tem alguma relação com meus familiares.

image

Data: 04 de Fevereiro de 1880

Noivo: Serafim de Oliveira maia, filho de Antonio Ferreira da Silva e Carlota Maria de Oliveira

Noiva: Anna Agostinha de Oliveira, filha de Manoel Antonio da Silva e Jesuina Maria de Oliveira

image

Data: 07 de Abril de 1880

Noivo: José Possidônio de Araújo, filho de Manoel Joaquim de Araújo e Maria das Mercês de Jesus

Noiva: Delmira Maria de Jesus, filha José Martins dos Santos e Maria Joaquina de Jesus, falecida

image

Data: 29 de Abril de 1880

Noivo: Francisco Clarindo de Araújo, filho de Maria da Conceição de Jesus

Noiva: Sabina Maria de Jesus, filha de Antonio José Brandão e Maria Francisca de Jesus

image

Data: 31 de Maio de 1880

Noivo: Philippe Alves de Oliveira, filho de Francisco Gonçalves de Oliveira e Alexandrina Maria de Jesus

Noiva: Maria do Carmo de Jesus, filha de Antonio Manoel de Araújo e Maria Francisca de Jesus

image

Data: 02 de Junho de 1880

Noivo: Jovino Ferreira Carvalho, filho de José Thomé Ferreira, falecido, e Maria Fidelis do Espirito Santo

Noiva: Anna Maria da Conceição, filha de Vicente Lopes de Araújo e Maria Ritta de Jesus

image

Data: 14 de Junho de 1880

image

Noivo: João Pio Alves, filho de (Sutéro?) Alves de Lima e Maria Florencia de Jesus

Noiva: Antonia Florencia de Jesus, filha de Manoel Vicente de Araújo e Philippa Florencia de Jesus

image

image

Data: 10 de Agosto de 1880

Noivo: Luis Francisco de Araújo, viúvo de Rosa Maria de Jesus

Noiva: Antonia Horacia da Cunha, filha de Eulalia Francisca de Jesus

image

Data: 07 de Novembro de 1880

Noivo: Florencio de Sousa Lima, filho de Manoel Felix de Sousa e Bernardina Maria de Jesus

Noiva: Maria Porcina da Cunha filha de José Carlos de Araújo e Porcina Maria da Cunha

image

image

Data: 07 de Novembro de 1880

Noivo: José Gomes da Trindade, filho de Lourenço Gomes da Trindade e Joanna Maria da Cruz, falecidos

Noiva: Maria de Jesus Araújo, filha de Manoel de Jesus Araújo e Maria Delfina de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário