Esse blog é sobre a história da minha família, o meu objetivo é desvendar as origens dela através de um levantamento sistemático dos meus antepassados, locais onde nasceram e viveram e seus relacionamentos inter-familiares. Até agora sei que pertenço as seguintes famílias (nomes que por vezes são escritos de forma diferente): Ramos, Oliveira, Gordiano, Cedraz, Cunha, Carvalho, Araújo, Nunes, Almeida, Gonçalves, Senna, Sena, Sousa, Pinto, Silva, Carneiro, Ferreira, Santos, Lima, Correia, Mascarenhas, Pereira, Rodrigues, Calixto, Maya, Motta…


Alguns sobrenomes religiosos que foram usados por algumas das mulheres da minha família: Jesus, Espirito-Santo...


Caso alguém tenha alguma informação, fotos, documentos antigos relacionado a família é só entrar em contato comigo.


Além desse blog também montei uma árvore genealógica, mas essa só pode ser vista por pessoas que façam parte dela. Se você faz, e gostaria de ter acesso a ela, entre em contato comigo.

sábado, 19 de abril de 2014

B.C.O. – Enterros Conceição do Coité 1859 e 1860

 

Batismo, Casamento e Óbito – Conceição do Coité 1858 a 1862

image_thumb_thumb_thumb_thumb_thumb

image

Sepultamento: 17 de Julho de 1859

Nome: Luiza Carneiro de Jesus, branca, com vinte e dois anos, casada com José Calixto da Cunha, morreu de molestias do parto.

image

Sepultamento: 14 de Agosto de 1859

Nome: Manoel, pardo, com dois meses, filho de Manoel de Jesus Araújo e Maria Delfina

image

Sepultamento: 27 de Fevereiro de 1860

Nome: Anna Francisca de Jesus, branca, com quarenta anos mais ou menos, casada com José Gonçalves Pastor

image

Sepultamento: 12 de Setembro de 1860

Nome: Um Parvulo (menino pequeno), enviado por Manoel Joaquim Ramos

image

Sepultamento: 13 de Fevereiro de 1860

Nome: Um Parvulo (menino pequeno), com seis anos, filho de Francisco Gonçalves Pereira, da Freguesia de Tucano

Nenhum comentário:

Postar um comentário