Esse blog é sobre a história da minha família, o meu objetivo é desvendar as origens dela através de um levantamento sistemático dos meus antepassados, locais onde nasceram e viveram e seus relacionamentos inter-familiares. Até agora sei que pertenço as seguintes famílias (nomes que por vezes são escritos de forma diferente): Ramos, Oliveira, Gordiano, Cedraz, Cunha, Carvalho, Araújo, Nunes, Almeida, Gonçalves, Senna, Sena, Sousa, Pinto, Silva, Carneiro, Ferreira, Santos, Lima, Correia, Mascarenhas, Pereira, Rodrigues, Calixto, Maya, Motta…


Alguns sobrenomes religiosos que foram usados por algumas das mulheres da minha família: Jesus, Espirito-Santo...


Caso alguém tenha alguma informação, fotos, documentos antigos relacionado a família é só entrar em contato comigo.


Além desse blog também montei uma árvore genealógica, mas essa só pode ser vista por pessoas que façam parte dela. Se você faz, e gostaria de ter acesso a ela, entre em contato comigo.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Casamentos 1876 – Conceição do Coité

 

image_thumb_thumb_thumb_thumb_thumb_

Livro de Casamentos 1856-1891

Estou dando uma olhada nos livros de casamentos de Coité para ver quem da familia eu encontro neles, é uma tarefa dificil por causa da caligrafia mas vou tentar… Estou copiando apenas os nomes que reconheço ou pessoas com sobrenomes da minha familia, pois provavelmente tem alguma relação com meus familiares.

image

image

Data: 25 de janeiro de 1876

Noivo: José Joaquim dos Anjos, filho de José Ignacio da Silva e Anna Maria de Jesus, falecida

Noiva: Josefa Romana de Jesus, filha Francisco da Cunha Araújo e Francisca Romana de Jesus

image

Data: 31 de janeiro de 1876

Noivo: Delfino Francisco de Araújo, filho de João Manoel de Araújo, falecido, e Anna Francisca de Jesus

Noiva: Cecilia Maria de Jesus, filha de Manoel Felix de Souza e Bernardina Maria de Jesus

image

Data: 02 de Maio de 1876

Noivo: Manoel André de Souza Pinto, filho de José de Souza Pinto e Maria Joaquina de Oliveira, falecida

Noiva: Bernardina de Sena do Espirito Santo, filha de Francisco Felix de Araújo e Maria Bernardina do Espirito Santo

image

image

Data: 20 de Junho de 1876

Noivo: Manoel da Cunha Araújo, filho de Caetano da Cunha Araújo e Joanna Maria de Jesus, falecida

Noiva: Francisca Maria de Jesus, filha de João José da Cunha e Maria Josefa de Jesus

image

image

Data: 8 de Junho de 1876

Noivo: Eloy Pereira da Silva, filho de Ignacio Pereira da Silva e Josefa Maria do Amor Divino

Noiva: Maria dos Anjos, filha de Miguel Archanjo Maia, falecido, e Anna Maria de Jesus

image

Data: 8 de Junho de 1876

Noivo: Marcellino José da Silva, filho de José Valério da Silva e Maria Ignacia da Paixão

Noiva: Luzia Firmina de Jesus, filha de Miguel Archanjo Maia, falecido, e Anna Maria de Jesus

image

Data: 5 de Setembro de 1876

Noivo: João Martins dos Santos, filho de José Martins dos Santos com Maria Joaquina de Jesus

Noiva: Alexandrina Maria de Jesus, filha de Manoel Joaquim de Araújo e Maria das Mercês de Jesus

image

image

Data: 30 de Setembro de 1876

Noivo: Manoel Ferreira do Carmo, filho de Maria do Carmo do Rosario

Noiva: Delmira Maria de Jesus, filha de José Loriano de Araújo e Philippa Maria de Jesus, falecidos

image

Data: 21 de Novembro de 1876

Noivo: Elias Ferreira da Rocha, filho de Joaquim Manoel da Rocha e Roza Angelica de Jesus

Noiva: Maria José da SIlva, filha de José Bernardino de Araújo e Antonia Maria de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário