Esse blog é sobre a história da minha família, o meu objetivo é desvendar as origens dela através de um levantamento sistemático dos meus antepassados, locais onde nasceram e viveram e seus relacionamentos inter-familiares. Até agora sei que pertenço as seguintes famílias (nomes que por vezes são escritos de forma diferente): Ramos, Oliveira, Gordiano, Cedraz, Cunha, Carvalho, Araújo, Nunes, Almeida, Gonçalves, Senna, Sena, Sousa, Pinto, Silva, Carneiro, Ferreira, Santos, Lima, Correia, Mascarenhas, Pereira, Rodrigues, Calixto, Maya, Motta…


Alguns sobrenomes religiosos que foram usados por algumas das mulheres da minha família: Jesus, Espirito-Santo...


Caso alguém tenha alguma informação, fotos, documentos antigos relacionado a família é só entrar em contato comigo.


Além desse blog também montei uma árvore genealógica, mas essa só pode ser vista por pessoas que façam parte dela. Se você faz, e gostaria de ter acesso a ela, entre em contato comigo.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Trio Eletrico em Coité

image

Trio Elétrico Marabá, exatamente como "nasceu", em 01 de abril de 1962:
Um velho Crevrolet emprestado pelo empresário Bento Eloy; instrumentos de percursão emprestados pelo Jazz Ari e, ainda, as quatro bocas de alto-falantes, também emprestados...


Nesta foto vemos os fundadores do Trio:
Agachado, o Sr Orlando Amoedo Pinheiro, rádio-técnico; à sua direita, com o cavaquinho, o Sr Antonio Pinto, músico; e, ao lado deste, com o violão, o Sr Joaquimde Araújo Silva, que além de músico era comerciante.

Fonte: pfragoso

Credito: Foto publicada no Jornal A Folha do Sisal, de 10 de junho de 1986.
Autor não citado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário