Esse blog é sobre a história da minha família, o meu objetivo é desvendar as origens dela através de um levantamento sistemático dos meus antepassados, locais onde nasceram e viveram e seus relacionamentos inter-familiares. Até agora sei que pertenço as seguintes famílias (nomes que por vezes são escritos de forma diferente): Ramos, Oliveira, Gordiano, Cedraz, Cunha, Carvalho, Araújo, Nunes, Almeida, Gonçalves, Senna, Sena, Sousa, Pinto, Silva, Carneiro, Ferreira, Santos, Lima, Correia, Mascarenhas, Pereira, Rodrigues, Calixto, Maya, Motta…


Alguns sobrenomes religiosos que foram usados por algumas das mulheres da minha família: Jesus, Espirito-Santo...


Caso alguém tenha alguma informação, fotos, documentos antigos relacionado a família é só entrar em contato comigo.


Além desse blog também montei uma árvore genealógica, mas essa só pode ser vista por pessoas que façam parte dela. Se você faz, e gostaria de ter acesso a ela, entre em contato comigo.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Pequeno e Idália

Pequeno e idália

Data da foto: 09/11/1984

3 comentários:

  1. Que linda que é a Sra Idália,devia ser uma moça belissima!

    ResponderExcluir
  2. Luana vc é super grandeosa,fazendo com que a história se eternize! trabalho lindo! Estou sempre viajando nas belas postagens buscando imagens e histórias sobre a cidade de meus patentes Valente,onde nasci e na minha infancia acreditava em seu avô cmo o unico medico curador do mundo kkk.Eu me machucava e ele me consertava,e me curava de doenças troppicais da epoca. Minhas melhores lembranças sao desta fase,anos 60 ,70 .Sou da familia Araujo ,Mota,lima por parte de mãe e Simões,cunha por parte de pai.Sai de Valente p Salvador muito pequena mas íamos frequentemente visitar familiares.Amo quando vc posta novas fotos antigas ,lembro do carro do seu vo e do incêndio.

    ResponderExcluir