Esse blog é sobre a história da minha família, o meu objetivo é desvendar as origens dela através de um levantamento sistemático dos meus antepassados, locais onde nasceram e viveram e seus relacionamentos inter-familiares. Até agora sei que pertenço as seguintes famílias (nomes que por vezes são escritos de forma diferente): Ramos, Oliveira, Gordiano, Cedraz, Cunha, Carvalho, Araújo, Nunes, Almeida, Gonçalves, Senna, Sena, Sousa, Pinto, Silva, Carneiro, Ferreira, Santos, Lima, Correia, Mascarenhas, Pereira, Rodrigues, Calixto, Maya, Motta…


Alguns sobrenomes religiosos que foram usados por algumas das mulheres da minha família: Jesus, Espirito-Santo...


Caso alguém tenha alguma informação, fotos, documentos antigos relacionado a família é só entrar em contato comigo.


Além desse blog também montei uma árvore genealógica, mas essa só pode ser vista por pessoas que façam parte dela. Se você faz, e gostaria de ter acesso a ela, entre em contato comigo.

sábado, 8 de junho de 2013

Casamentos 1898 - Conceição do Coité

image

image

image

Livro de Casamentos 1898-1916

Estou dando uma olhada nos livros de casamentos de Coité para ver quem da familia eu encontro neles, é uma tarefa dificil por causa da caligrafia mas vou tentar… Vou começar pelo livro mais recente que vai de 1898 a 1916.

image

image_thumb[1]

Data: 12 de março de 1898

Noivo: José Theophilo de Araújo, filho de Antonio José de Araújo e Porcina Maria de Jesus

Noiva: Maria Possidonia de Jesus, filha de José Ferreira da Motta e Maria de Jesus

Noiva de Conceição do Coité e Noivo de Riachão do Jacuípe

image

Data: 31 de março de 1898

Noivo: André Ramos, filho de Maria Luiza de Jesus

Noiva: Maria Gregória de Jesus, viuva de José Morais

image

Data: 04 de junho de 1898

Noivo: Sidronio dos Santos, filho de Maria Antonia de Jesus

Noiva: Norberta Maria de Oliveira, filha de José Manoel de Araújo e Candida Maria de Jesus

image

Data: 11 de junho de 1898

Noivo: José Conrado Alves, filho de Donato Alves Maciel e Justina Maria de Jesus

Noiva: Anna Maria de Jesus, filha de Pedro Ferreira de Araújo e Maria de Jesus

image

Data: 24 de setembro de 1898

Noivo: Joaquim Amancio Ramos, filho de José Ferreira Ramos e Maria Saturina de Jesus

Noiva: Antonia Francisca de Jesus, filha de Antonio Manoel do Nascimento

image

image

Data: 08 de Novembro de 1898

Noivo: Francisco Clarindo de Araújo, viúvo de Sabina Maria de Jesus

Noiva: Antonia Anathito de Jesus, filha de Ana Maria de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário