Lenira 1951
Lenira e Izete, filhas de Albertina de Araújo e Antonio Mascarenhas
Lenira e Almir Ney de Araújo
Lenira de Araújo
Esse blog é sobre a história da minha família, o meu objetivo é desvendar as origens dela através de um levantamento sistemático dos meus antepassados, locais onde nasceram e viveram e seus relacionamentos inter-familiares. Até agora sei que pertenço as seguintes famílias (nomes que por vezes são escritos de forma diferente): Ramos, Oliveira, Gordiano, Cedraz, Cunha, Carvalho, Araújo, Nunes, Almeida, Gonçalves, Senna, Sena, Sousa, Pinto, Silva, Carneiro, Ferreira, Santos, Lima, Correia, Mascarenhas, Pereira, Rodrigues, Calixto, Maya, Motta…
Alguns sobrenomes religiosos que foram usados por algumas das mulheres da minha família: Jesus, Espirito-Santo...
Caso alguém tenha alguma informação, fotos, documentos antigos relacionado a família é só entrar em contato comigo.
Além desse blog também montei uma árvore genealógica, mas essa só pode ser vista por pessoas que façam parte dela. Se você faz, e gostaria de ter acesso a ela, entre em contato comigo.
Adorei seu blog, ainda mais por ser de família coiteense. Tenho um acervo de personalidades de Conceição do Coité e gostaria que me enviasse fotos sobre as personalidades de sua família. Percebi que Almir Ney de Araújo já é homenageado com uma rua em seu nome. Ainda bem que lembraram dele. No mais, agradeço.
ResponderExcluirOlá Gideone,
ResponderExcluirTudo que tenho estou postando no blog, é só você copiar. Para procurar por alguém especifico é só olhar nos marcadores, separei por pessoa. Se você tiver algo no seu acervo que ache que possa ser relevante para o blog agradeceria se pudesse me enviar. um abraço
Parabéns, seu blog é um acervo de sua família e, da história de Coité também. Adoro fotos e fatos de Conceição do Coité. Estamos elaborando um site para falar da história e dos personagens desse municipio. Espero contar com sua colaboração no que tange à sua famíla (a nossa familia Coiteense). Quem tem muitas fotos é Paulo Fragoso. Assim que encontrar algo sobre sua familia, farei questão de lhe enviar. Abraços.
ResponderExcluir