Esse blog é sobre a história da minha família, o meu objetivo é desvendar as origens dela através de um levantamento sistemático dos meus antepassados, locais onde nasceram e viveram e seus relacionamentos inter-familiares. Até agora sei que pertenço as seguintes famílias (nomes que por vezes são escritos de forma diferente): Ramos, Oliveira, Gordiano, Cedraz, Cunha, Carvalho, Araújo, Nunes, Almeida, Gonçalves, Senna, Sena, Sousa, Pinto, Silva, Carneiro, Ferreira, Santos, Lima, Correia, Mascarenhas, Pereira, Rodrigues, Calixto, Maya, Motta…


Alguns sobrenomes religiosos que foram usados por algumas das mulheres da minha família: Jesus, Espirito-Santo...


Caso alguém tenha alguma informação, fotos, documentos antigos relacionado a família é só entrar em contato comigo.


Além desse blog também montei uma árvore genealógica, mas essa só pode ser vista por pessoas que façam parte dela. Se você faz, e gostaria de ter acesso a ela, entre em contato comigo.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

B.C.O. – Batismos Conceição do Coité 1861 e 1862

 

Batismo, Casamento e Óbito – Conceição do Coité 1858 a 1862

image_thumb_thumb

image

image

Data: 01 de janeiro de 1861

Nome: Antonia, parda, com dois meses, filha de Manoel Vicente de Araújo e Felippa Maria de Jesus.

image

Data: 11 de julho de 1861

Nome: Leoncio, branco, nascido 19 de Junho de 1861, filho do tenente Manoel Longuinho de Araújo e D. Joana Cyrilla de Jesus

image

Data: 12 de julho de 1862

Nome: José, branco, nascido dia 11 de Abril de 1862, filho do tenente Manoel Longuinho de Araújo e D. Joanna Cyrilla de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário