Esse blog é sobre a história da minha família, o meu objetivo é desvendar as origens dela através de um levantamento sistemático dos meus antepassados, locais onde nasceram e viveram e seus relacionamentos inter-familiares. Até agora sei que pertenço as seguintes famílias (nomes que por vezes são escritos de forma diferente): Ramos, Oliveira, Gordiano, Cedraz, Cunha, Carvalho, Araújo, Nunes, Almeida, Gonçalves, Senna, Sena, Sousa, Pinto, Silva, Carneiro, Ferreira, Santos, Lima, Correia, Mascarenhas, Pereira, Rodrigues, Calixto, Maya, Motta…


Alguns sobrenomes religiosos que foram usados por algumas das mulheres da minha família: Jesus, Espirito-Santo...


Caso alguém tenha alguma informação, fotos, documentos antigos relacionado a família é só entrar em contato comigo.


Além desse blog também montei uma árvore genealógica, mas essa só pode ser vista por pessoas que façam parte dela. Se você faz, e gostaria de ter acesso a ela, entre em contato comigo.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Proclamas do casamento de Mariana e Rafael

 

Diário de Justiça do Distrito Federal DJDF de 30/06/2011

37584- RAFAEL TAVARES REIS /MARIANA LEITE OLIVEIRA  Ele: brasileira,solteiro, bacharel em relações internacionais, res em BRASÍLIA ,nasc:13/12/1983 em Salvador-BA,f. CÉSAR COSTA REIS FILHO /MARIA DA CONCEIÇÃO TAVARES REIS . Ela: brasileira solteira bacharel em relaçõesinternacionais, res. em BRASÍLIA ,nasc:28/02/1985 em Salvador-BA, f. AROLDO CEDRAZ DE OLIVEIRA /ELIANA LEITEOLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário