Esse blog é sobre a história da minha família, o meu objetivo é desvendar as origens dela através de um levantamento sistemático dos meus antepassados, locais onde nasceram e viveram e seus relacionamentos inter-familiares. Até agora sei que pertenço as seguintes famílias (nomes que por vezes são escritos de forma diferente): Ramos, Oliveira, Gordiano, Cedraz, Cunha, Carvalho, Araújo, Nunes, Almeida, Gonçalves, Senna, Sena, Sousa, Pinto, Silva, Carneiro, Ferreira, Santos, Lima, Correia, Mascarenhas, Pereira, Rodrigues, Calixto, Maya, Motta…


Alguns sobrenomes religiosos que foram usados por algumas das mulheres da minha família: Jesus, Espirito-Santo...


Caso alguém tenha alguma informação, fotos, documentos antigos relacionado a família é só entrar em contato comigo.


Além desse blog também montei uma árvore genealógica, mas essa só pode ser vista por pessoas que façam parte dela. Se você faz, e gostaria de ter acesso a ela, entre em contato comigo.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Formatura Mariana e Martina 2008

 

image

image

image

image

image

A formatura aconteceu de 18 a 23 de Agosto de 2008.

CL_24_02 (132)

CL_24_03 (45)

Martina e Mariana

BL_04 (194)

Zenobio, Mariana e Sirleide

BL_04 (198)

Luana, Sirleide, Mariana, Sineide, Karina e Sinalva

Eu (Luana) segunda da esquerda, Mariana de vermelho

100_0059

Sineide, Karina e Sinalva

BL_21_04 (151)

Nenenzinho, Mariana e Mariá

BL_107_02 (294)

Zezé (Maria José), Mariana e Roberto Garrido

100_0102

Eu (Luana) e Mariana

BL_38_03 (90)

Nenhum comentário:

Postar um comentário